Sou Você


NOSSOS DADOS

NOME: ♥Patty e André♥
IDADE: 32


E-MAIL
Mande-me um E-mail


BLOGGES FAVORITOS


LUZ DO AMOR

NOITE DE PRAZER

SPIRITUSNET


ARQUIVOS


CRÉDITOS



Hoosted by Blogger

Sou Você

Segunda-feira, Setembro 14, 2009

Com carinho PATRICIA FERNANDES em 14:47. Comments:

Quinta-feira, Agosto 27, 2009

Devagar
Lentamente...
Despertou meus sentidos
Seu sorriso maroto
Logo, me enfeitiçou, me conquistou
Seu olhar meigo e puro,
Me levou a sonhar
E em seu ombro amigo,
Eu pude chorar
Precisava de alguém.
Que me amasse, assim...
Encontrei, em você,
A metade que faltava em mim...

Com carinho PATRICIA FERNANDES em 16:38. Comments:

Segunda-feira, Agosto 24, 2009

Oi meu gatinho!!!!
Faz tempo que não escremos aqui,né?!?
Hoje estava lendo nossos recadinhos antigos...
Momentos tão lindos!!!!!!!!!!!!
Ultimamente anda td corrido, mas sabemos
que td isso q está acontecendo é para
o nosso bem...para termos um futuro melhor!!!!
Sou muito feliz por ter vc ao meu lado
e me fazer tão feliz!!!!!!!! Agradeço a Deus todos
os dias pr eu ter te conhecido e estar ao seu lado
durante esses anos. Peço p ele nos abençoar e
proteger essa linda união!!!
Te amo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Com carinho PATRICIA FERNANDES em 19:24. Comments:

Pensa em mim, que eu tô pensando em você
e me diz o que eu quero te dizer, vem pra cá
pra eu ver que juntos estamos e te falar mais uma vez que te amo.

Com carinho PATRICIA FERNANDES em 19:07. Comments:

Quarta-feira, Março 11, 2009

O amor é tão simples, mas é lindo de se ver
O amor é uma música cantada por você,
que chegou de mansinho, me conquistou
Com esse seu jeitinho, me mostrou o que é o amor
Basta um sorriso teu pra me fazer feliz
Basta um só olhar pra eu poder descansar
E viverei pra sempre ao lado teu
Seremos felizes
Deus prometeu
Quero te dizer: nao vivo sem você
Quero te amar custe o que custar
Quando olhares pra dentro de mim,
Você vai se ver e verás que o meu coração pertence a você
Te amarei por toda a vida
É impossível te esquecer,
Foi Deus quem deu esse amor tão lindo
E uniu eu e você...
Eu e você...
Esta música é tudo, traduz o que vivemos e o que realmente sentimos.
Estou muito feliz por ter você.

Com carinho PATRICIA FERNANDES em 11:46. Comments:

Quarta-feira, Setembro 10, 2008


Usei pó de estrelas,
gotas de orvalho,
um raio de luar e algumas colheradas de carinho
Coloquei td para ferver no meu enorme caldeirão
Dp lentamente agreguei um sorriso meu
juntei essência de flores do campo e algumas letrinhas
roubadas claro,de uma antiga poesia
Misturei tudo lentamente e por fim
coloquei dois ingredientes mágicos: uma porção de amor e duas doses enormes de amizade.Pronto a poção ficou pronta
Enviei prá vc numa nuvem de sonho
Pronto,Enfeiticei vc! rs
Nosso amor será para sempre,e ñ existe antídoto prá essa magia...
E VC NUNCA VAI ME ESQUECER.

TE AMO GATINHO!!!

Com carinho PATRICIA FERNANDES em 11:13. Comments:

Segunda-feira, Setembro 08, 2008

Queria que Deus permitisse que
A maior distância entre nós
Fosse a dos nossos lábios entrelaçados,
Para sempre em nosso amor.

Meu coração bate forte e alto
Para que o seu possa senti-lo e ouvi-lo
Que seu amor nunca morra e se esqueça do meu.
Seu amor nunca morra e se esqueça do meu.

Assim como os pássaros não vivem sem o céu,
Assim como os peixes não respiram sem a água,
Assim como os planetas não existe sem o universo,
Posso dizer, com toda sinceridade,
Que não vivo sem você.

São palavras escritas agora,
Mas para serem lembradas para sempre,
Guardadas em seu coração e em sua mente,
Te amo, te amo tanto...

Desse coração você ouvirá apenas
Palavras de amor, carinho e apoio.
Viva, cresça e envelheça ao meu lado...
Te amo, te amo tanto...

Te amo gatinho, n vivo sem vc!!!!!

Com carinho PATRICIA FERNANDES em 20:19. Comments:

Sexta-feira, Setembro 05, 2008

Gatinho, mais um final de semana vem chegando e não vejo a hora
de te encontrar!!! Estou morrendo de saudade!!!!!!!! Te amo!!!!!!!

Com carinho PATRICIA FERNANDES em 19:44. Comments:

Olhos mergulhados nas estrelas.
Corações unidos.
Desejos vividos.
Noite abençoada,
De um amor
Descoberto pela vida,
Apresentado pelo destino
Homenageado pela felicidade,
Presente em um sorriso...
Sorriso radiante
Que enfeitiça o coração
E encanta o amor,
Sorriso inocente.
Lindo Sorriso,
Resumo de milhões de palavras
Em um simples gesto sincero.
Gesto cativante
Que tem um enorme valor.
Lindo Sorriso,
Que transparece a felicidade
E a sinceridade de amar.
Lindo Sorriso,
Dono do tempo
Inimigo da Solidão.
Lindo Sorriso,
Mestre do amor...
Seja meu
Lindo Sorriso,
SOMENTE MEU...

Com carinho PATRICIA FERNANDES em 19:44. Comments:

Quinta-feira, Setembro 04, 2008

Quando o amor toca o coração
Traz um sentimento maior que a paixão
Basta um olhar, um toque e nada mais
Pra fazer feliz, como só você me faz
Deus uniu as nossas vidas de uma vez
E cada dia é o primeiro outra vez
Como o primeiro olhar, nada nunca vai mudar
Não vai mudar, nao vai mudar
Quando o amor toca o coração
O tempo pára, a vida vira uma canção
E não há nada melhor do que amar você
Eu nunca vou te perder
Foi Deus quem me deu você
É como poder sonhar
E nunca acordar

Com carinho PATRICIA FERNANDES em 18:18. Comments:

Sábado, Agosto 30, 2008

Cada vez que eu te vejo
Te desejo mais um pouco
Não consigo me livrar dessa paixão
O teu jeito me fascina
E eu me pego quase louco
Só você pra me tirar da solidão
A lembrança do teu beijo
O perfume do teu corpo
A essência, a razão do meu viver
Sinto falta do teu riso
Teu abraço, meu abrigo
To morrendo de saudades de você

(Refrão)
Eu te amo demais
Não consigo parar de te querer
Você é tudo em meu mundo
Nem se quer um segundo
Consigo te esquecer

Eu te amo demais
Não consigo parar de te querer
Toda noite em meu quarto
Quando eu deito em minha cama
Só falta você
Só falta você

A lembrança do teu beijo
O perfume do teu corpo
A essência, a razão do meu viver
Sinto falta do teu riso
Teu abraço, meu abrigo
To morrendo de saudades de você

Com carinho PATRICIA FERNANDES em 11:52. Comments:

Sexta-feira, Agosto 29, 2008





Gatinha passei para deixar um super beijo e dizer que te amo muito!

Com carinho ANDRÉ TORRES em 21:13. Comments:

Terça-feira, Agosto 26, 2008

"Eu quero estar sempre em seus pensamentos pq vc sempre estara nos meus...
quando vc sentir o vento soprar em seu ouvido,
sinta que sera eu dizendo que Te Amo.
mesmo de longe eu estarei com vc em meus pensamentos e dizendo que Te Amo gatinho."

Com carinho PATRICIA FERNANDES em 11:03. Comments:

Sexta-feira, Agosto 22, 2008

Te amo

Com carinho PATRICIA FERNANDES em 20:45. Comments:

Terça-feira, Agosto 19, 2008


Gatinho, hj mais um dia 19 e sinto que a cada dia TE AMO MAIS, que não sei viver longe de vc e que vc me completa...........
Todos os dias agradeço a Deus por ter colocado vc em meu caminho e meu pedido é sempre para ele te proteger e abençoe,
pois vc é a pessoa mais importante da minha vida!!!!
Obg por me fazer tão feliz!!!!

Com carinho PATRICIA FERNANDES em 14:39. Comments:

Lugares Proibidos
Grupo Doce Encontro
Eu gosto do claro quando é claro que você me ama
Eu gosto do escuro no escuro com você na cama
Eu gosto do não se você diz não viver sem mim
Eu gosto de tudo, tudo o que traz você aqui
Eu gosto do nada, nada que te leve para longe
Eu amo a demora sempre que o nosso beijo é longo
Adoro a pressa quando sinto
Sua pressa em vir me amar
Venero a saudade quando ela está pra terminar
Baby, com você já, já...

Mande um buquê de rosas, rosa ou salmão
Versos e beijos e o seu nome no cartão
Me leve café na cama amanhã
Eu finjo que eu não esperava
Gosto de fazer amor fora de hora
Lugares proibidos com você na estrada
Adoro surpresas sem datas
Chega mais cedo amor
Eu finjo que eu não esperava

Eu gosto da falta quando falta mais juízo em nós
E de telefone, se do outro lado é a sua voz
Adoro a pressa quando sinto
Sua pressa em vir me amar
Venero a saudade quando ela está pra terminar
Baby com você chegando já...

Gosto de fazer amor fora de hora
Lugares proibidos com você na estrada
Adoro surpresas sem datas
Chega mais cedo amor
Eu finjo que eu não esperava...


Com carinho PATRICIA FERNANDES em 13:54. Comments:

Quarta-feira, Julho 30, 2008

Gatinho, te amo muito.... A cada dia meu amor aumenta mais...
Não vivo sem vc!!

Com carinho PATRICIA FERNANDES em 22:24. Comments:

Segunda-feira, Julho 07, 2008

Com carinho PATRICIA FERNANDES em 11:37. Comments:

Sexta-feira, Junho 13, 2008

"Nada é por acaso...."

Quando encontramos alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos,
preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.

Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique
alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d'água
neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.

Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos
chegar a apertar o coração agradeça: ALGO DO CÉU TE MANDOU UM PRESENTE DIVINO:
O AMOR!!!

Se um dia tiverem que pedir perdão um ao outro por algum motivo e, em troca, receber um
abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras entregue - se:
vocês foram feitos um para o outro.

Se você conseguir, em pensamento, sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do seu lado....
Se você achar a pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando de pijamas velhos, chinelos
de dedo e cabelos emaranhados...
Se você não consegue trabalhar direito o dia todo, ansiosos pelo encontro que está marcado para
a noite...
Se você não consegue imaginar, de maniera nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado...
Se você tiver a certeza que vai ver a outra envelhecendo e, mesmo assim, tivver a convicção que vai
continuar sendo louco por ela...
Se você preferir fechar os olhos, antes de vier a outra pessoa partindo: é o amor que chegou na sua vida!

Muitas pessoas apaixonam - se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor
verdadeiro.
As vezes encontram e, por não prestarem atenção nesses sinais, deixam o amor passar, sem
deixa - lo acontecer verdadeiramente.
É o livre arbítrio.
Por isso, preste atenção nos sinais. Não deixe que as loucuras do dia - a - dia o deixem cego
para a melhor coisa da vida:
O AMOR!

AME MUITO...
MUITISSIMO...

Com carinho PATRICIA FERNANDES em 13:34. Comments:

Quarta-feira, Fevereiro 06, 2008

Meu gatinho, estava lendo os nossos arquivos e viajei nas nossas recordações,
momentos especiais e marcantes que vivemos. E o que mei deixou muito mais
feliz, é que estamos mais apaixonados a cada dia, só não escrevemos tanto
como antes, afinal, estamos lutando pelo nosso sonho e para isso o tempo é
curto (não vejo a hora!!!). Te amo muito!!!! Obrigada por me fazer tão feliz!!!!!!!!!

Com carinho PATRICIA FERNANDES em 20:08. Comments:

Quinta-feira, Agosto 23, 2007

Com carinho PATRICIA FERNANDES em 20:40. Comments:

Terça-feira, Julho 24, 2007

Para viver um grande amor,

É preciso que se deixe levar pela brisa mansa...

Que se deixe envolver pelo barulho das ondas do mar...

Que se deixe cegar pelo pôr do sol...

Para viver um grande amor,

É preciso dar ênfase às coisas pequenas...

É preciso enxergar na escuridão...

É preciso viver a felicidade...

Para viver um grande amor,

É preciso ter você...

Te amo muito

Com carinho PATRICIA FERNANDES em 20:19. Comments:

Quarta-feira, Julho 04, 2007

Gatinho....

Você é uma pessoa que sei que posso contar.
Sabe quando sorrir e quando ficar em silêncio.
Sabe a importância de segurar na mão.
Sabe o que e quando deve falar.
Sabe o que eu sinto.
É ótima companhia para apreciar um por do sol em silêncio.
Sempre vê algo positivo em mim. É sempre sincero comigo.
Se dá por inteiro.
Com quem é muito bom dividir uma pizza,
Um sorvete ou um saco de pipocas.
É muito bom de se abraçar.
Sabe o que se passa no meu coração.
Divide confidências como ninguém.
Acima de tudo posso chamar de amigo!
E sei que significo tudo isso para você também.
Por essas e outras, você é muito especial para mim.
TE AMO MUITO!!!!!!!

Com carinho PATRICIA FERNANDES em 20:25. Comments:

Segunda-feira, Julho 02, 2007

Oi gatinho, depois de tanto tempo, voltei para deixar uma linda
mensagem para você..... Demorei, pq sempre falo pessoalmente....
Vim deixar a letra da música q ouvimos ontem no carro....

Grupo Nuance - Casinha E Luar

Te toco com os olhos da paixão
Te vejo no meu beijo em minhas mãos
Lavo espinhos, com meu carinho
Empresto meu colo
Aqueço tua alma
Sinto teu corpo
Tiro sua roupa
Feito criança
Durmo em teus braços

Te quero pra cuidar de mim
Vem cá dá um sorriso assim
A realidade, mandou te chamar
Casinha pequenina no ar
Eternamente vamos ficar... contando estrelas
Em nosso lugar


Te amo muito meu gatinho

Com carinho PATRICIA FERNANDES em 20:24. Comments:

Terça-feira, Março 06, 2007

Uma pessoa por sua existência, por sua companhia,
é capaz de nos mostrar que a vida pode ser mágica
e que a felicidade é uma conquista que se consegue
quando se ama. E é só com esse sentimento no peito
que somos capazes de descobrir nossos desejos mais
íntimos. E eu encontrei você por quem eu pararia o tempo,
que me faz feliz com um simples sorriso e com quem quero
dividir todo o meu futuro.
Gatinho vc entrou na minha vida e me marcou de forma única -
hoje não peço nada a Deus que não seja abençoar o nosso amor!

Te amo muito...estou com saudade!!! muita!!!!

Com carinho PATRICIA FERNANDES em 19:57. Comments:

Quinta-feira, Fevereiro 22, 2007

Gatinho, vim deixar o meu carinho e amor (um dia atrasada, pois estava ao seu lado),
e meus votos de um Excelente aniversário, repleto de paz, alegrias, saúde e muito
amor...se depender de mim, terá de sobra.....
Obrigada por estar presente em minha vida e a cada momento ao seu lado me
sinto mais realizada e feliz..... Só desejo do fundo do meu coração, fazer você
o homem mais feliz do mundo...
TE AMO DEMAIS!!!!!!
Parabéns!!!

Com carinho PATRICIA FERNANDES em 19:22. Comments:

Domingo, Janeiro 14, 2007



Oi gatinho...que pena que nossas.férias acabaram.....
Passamos momentos lindos juntos, especiais.... o triste
foi a hora de voltar para casa e ter que ficar longe de vc....
a semana vai voar....já estou morrendo de saudades e
vontade de te cobrir de beijos e carinho....
TE AMO MUITO!!!!!

Com carinho PATRICIA FERNANDES em 21:54. Comments:

Terça-feira, Dezembro 26, 2006

boas festas
Que bom seria poder acordar e surpreender o Papai Noel entalado na chaminé!
Que bom seria poder ganhar todos os presentes que temos vontade na noite de Natal!
Ah! Que bom seria!
Mas é uma pena! Infelizmente isso não é possível...
Papai Noel é muito esperto, chega sempre de mansinho pra não acordar ninguém...
E os presentes???
Ah! Esses estão por toda a parte!
Na luz do Sol todas as manhãs em nossas janelas!
Nas estrelas que brilham todas as noites no céu!
No cheiro das flores!
No sorriso das crianças!
Em um amor como você...
Tem tanta coisa que Papai Noel nos traz, que é impossível listá-las aqui!
Mas para conhecê-las é muito simples!
Basta olhar ao seu redor e jamais se esquecer do verdadeiro sentido do Natal!


Te amo muito...Feliz Natal e que o nosso 2007 seja repleto de realizações
e muitos momentos lindos!!!!
Te quero pra sempre ao meu lado!!!

Com carinho PATRICIA FERNANDES em 22:11. Comments:

Quinta-feira, Novembro 30, 2006

Olá meu principe.... amei seus lindos recados e também não
vejo a hora de te ter ao meu lado, sentir seu cheirinho, carinho
e te encher com todo o meu amor!!!!!!! Te amo demais e não
sei viver sem você ao meu lado!!!
Obrigada por me fazer feliz!!!!!! Sou sua de corpo, alma e coração!!!

Com carinho PATRICIA FERNANDES em 22:00. Comments:

Quarta-feira, Novembro 29, 2006

Oi minha linda rainha passei
só para deixar um beijo bem
gostoso e estou contando as
horas para chegar o fim de
semana para tiver mais linda
do que nunca porque você é
a única estrela do meu céu!

Com carinho ANDRÉ TORRES em 22:03. Comments: